sexta-feira, 16 de março de 2012

Crónicas do Ernesto


Olá meus queridos, hoje sou eu o Vosso querido Ernesto Tonesto

Hoje venho falar-vos dos petiscos da miúda lá de casa, ai que ela no fim de Fevereiro fez uma paparoca que hummmmmmmmmmmmm



Uma pescada salteada com molho de gengibre e tomate que cheirava que era uma delicia ...



Sim cheirava ... porque os MALVADOS não me deram a provar nem um bocadinho.
Comeram tudooooooooooooooooooooo



Depois ela fez um bolo de chocolate com cobertura de chocolate e mel como só ela sabe fazer e eu ... Eu ... EU .... nem um bocadinho provei e até nem tiraram fotos para não haver provas do crime.


Alguêm me arranja um casa em condições para eu morar??? uma casa onde as pessoas sejam uns escravos verdadeiros e alimentem os seres superiores - vulgo gatos - de forma real???

Aguardo notícias vossas e para a semana terão mensagens da escrava pessoa grande sobre umas costuras e papéis em que ela anda a coser.

Beijinhos e fiquem bem ... o Vosso Ernesto Tonesto

Sem comentários:

Enviar um comentário