segunda-feira, 9 de abril de 2012

Cesta de Piquenique


Há duas semanas foram as Promessas do Agrupamento de Escuteiros onde anda a Carola que fez promessa de Pioneira. Parece que foi ontem que ela entrou para os Lobitos e que a minha querida Alice ralhou comigo por causa de umas toalhas branquinhas com renda que enviei para um acampamento (eu não tenho culpa não queria parecer mal e enviar uma coisa feia, rsrs)


Esta actividade é especial pois é um dos poucos dias em que os pais se juntam aos escuteiros e passam o dia em familia escutista, partilham o almoço, participam na Eucaristia e depois passam o resto da tarde em animada diversão ou jogos.


Este era um cesto normal dos muitos que tenho (pois quase que faço colecção) ao qual fiz umas aberturas laterais para proteger os alimentos: Tirei a medida e passei o molde para cartão 3 mm e depois forrei, com cola branca, por fora com um tecido bonito de coelhinhos e por dentro com um tecido castanho liso a condizer, 3 ilhoses em cada aba para passar a fita que prende à alca do cesto de lado e em cima quando queremos o cesto aberto e já está ... um cestinho de piquenique todo catita.

Sem comentários:

Enviar um comentário