quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Pequeno Mimo


Este ano está, de todas as formas, muito estranho e parece que até o clima decidiu brincar à Troika pois quase todos os fins de semana tem ficado escuro e chuvoso.
Apesar de eu gostar muito de chuva (e de andar à chuva), estas alterações climatéricas afetaram a boa disposição e o meu bem estar físico. Tudo isto aliado ao excesso de stress dos últimos meses fizeram com que eu tenha tido bastantes dores na zona dos ombros.



A D. Luísa do Centro de Estética Bbella Donna é a minha salvadora em momentos de maior aflição com as dores. Tem um sorriso lindo e umas mãos maravilhosas ... e um dia na conversa sobre os miudos, o trabalho e os hobbies comentei com ela que me entretinha a fazer estes trabalhinhos e na sessão seguinte ofereci-lhe este caderno de notas.
É um caderno simples com argolas e capas forradas a pano.

Sem comentários:

Enviar um comentário