segunda-feira, 2 de abril de 2012

Livro "Reflexos (da alma)"


A Carola gosta de escrever músicas e pequenos textos e então fiz-lhe um livro cujo tema era para ser "Reflexos da Alma"


Mas no dia em que ia para fazer a decoração do livro no curso, o colega Fernando estava a fazer um lindissimo pôr-do-sol e então pedi-lhe que fizesse um esboço tambêm com o pôr-do-sol utilizando a palavra "Reflexos".


Aventurei-me então a utilizar o pirogravador e a gravar este livro, foi o meu primeiro trabalho de gravação mas só agora mostrei porque foi tambêm oferta de aniversário para a Carola. Tem muitos erros mas para mim está lindissimo e estou muito entusiasmada com este estilo de trabalho ao contrário da utilização dos ferros e rodas que exige demasiada atenção e concentração para meu gosto, rs.

Sem comentários:

Enviar um comentário