quarta-feira, 27 de junho de 2012

PORTFOLIO

Por insistencia de amigos, fiz um portfólio onde vou incluindo alguns dos meus trabalhos.Depois de alguma pesquisa decidi que o ia fazer com uma forma diferente para acompanhar suavemente as curvas do próprio logo.
Capa em pele que foi "queimada" com soda caustica mas usei em demasia para a cor ficar bem escura e por isso a pele ficou muito ressequida (era preferivel ter escolhido uma pele mais escura mas quem não sabe ...)
O acabamento interior é feito com papel veludo. O miolo é de cartolina colorida que cosi utilizando a costura longstitch.
A gravação da capa foi feita com pelicula azul mas como era a primeira vez que utilizava um aparelho estabilizador de temperatura no pirogravador, a coisa correu mal ficando a marca mas não colando a película ... conclusão estive meses a olhar para o livrinho e a detestar o que estava a ver. Um dia decidi que já que estava estragado pior não ia ficar por isso passei todo o baixo relevo deixado pelo pirogravador com caneta dourada. E não é que ficou sofrível????

Sem comentários:

Enviar um comentário