segunda-feira, 16 de julho de 2012

Miminhos


O fim do mês de Junho e o mês de Julho são sempre meses muito atarefados, que este ano juntou a um mês de Maio muito difícil com o curso de Conselheiro de Segurança e a operação do Jota a levar-me à exaustão. As baterias estão mesmo a precisar de serem recarregadas e anseio pelo verde da Ponte (das 3 entradas). Entretanto ainda temos alguns compromissos



No princípio de Julho foi o aniversário das filhotas da minha amiga Daisy. A lembrança foi uma coisinha simples que tinha feito já há umas semanas. A da M. foi este bloco de apontamento com capas forradas a pano, com costura copta. A da irmã foi um pequeno caderno de linhas forrado com feltro e um aplique de uma linda borboleta 3D (ao qual me esqueci de tirar fotografia).


As lembranças foram embrulhadas em papel pintado á mão pelo Jota e a Carola numa técnica muito engraçada que consiste em misturar espuma de barbear com tinta em cima do papel a pintar e depois puxar a mistura com um pente dando-lhe os arabescos que queremos ... Foi uma noite muito engraçada mas teve um problema: o pai agora diz que não pode fazer a barba porque gastámos a espuma toda, rs.



Sem comentários:

Enviar um comentário