sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Lembranças de aniversário - I

Desculpem a ausência mas fui forçada a fazer uma pausa por questões de saúde; a verdade? já estava a dar em doida ... e a baixa só acaba a 22 e não devo estar muito tempo em cima da perna operada ... aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii vou dar em doida!!!

Já cortei todos os moldes para umas lembranças de fim de ano escolar e lembranças de Páscoa e decidi forçar hoje um bocadinho e fui fazer pasta de papel - se sair bem, depois mostro o trabalho. Lembrei-me então da última vez que fiz pasta de papel para umas lembranças do segundo aniversário do Jota. 

Este trabalho foi muito giro, eu tinha decidido não fazer nada de especial para dar aos convidados na festa de casa porque tinha sido muito trabalho com as prendas da escolinha (depois mostro) mas na semana anterior a Claudia do Feito à mão (http://claudinha-feitoamo.blogspot.com/) mostrou um convite lindissimo que estava a fazer para uma das meninas dela, adorei a ideia.

Bem, a ideia inicial era comprar um papel bonito para fazer idêntico ao da Claúdia mas vi pasta de papel azul de compra igual à que utilizei uma vez para uma prenda da Carola mas aquilo é caroooooo, na altura tinha comprado serradura azul e flores azuis secas para juntar para fazer render.

Frasco e meio de pasta+serradura+flores não dava nem para 1/4 do cartão maquete que usei de suporte... que fazer? desistir da ideia? Eu e Carola gastámos 4 rolos de papel higiénico, metade de um tubo de cola branca e muita tinta azul mas cobrimos as duas  folhas do cartão. Depois foi esperar secar, cortar, colar as fotos, a fita e dar um lindo laço.

1 comentário:

  1. BEAUTIFUL! I love how this worked. and the lcolors are some of my favorites.

    ResponderEliminar