sábado, 7 de maio de 2011

Mimos para quem dá mimos

No domingo foi dia da mãe e eu recebi um lindo quadro pintado pela minha Carola e do Jota uma jarrinha pintada com uma flor de EVA e a maozinha desenhada.

Felizmente ainda tenho a minha mãe comigo e a nossa prenda, minha e da minha irmã, foi um livro sobre sáude e mitos sobre questões de saúde ... muito interessante.

Como tem sido habitual o Jota levou uns miminhos para a escola para quem lhe dá muitos mimos, uns cartões bem simples mas feitos com carinho

Era um cartão em 3D com dois corações ligados um dentro de outro bem simples, colei-o em cartolina vermelha e passei uma tinta tridimensional para fazer uma moldura. Para decorar por fora fiz uma flor tipo hortênsia com muitas florzinhas pequeninas: como não tenho cortador de papel em forma de flor (já procurei por todo lado mas não consigo encontrar) tive que utilizar o cortador de corações que tenho. Cada flor levou 4 corações que depois prendia com um alfinete de cabeça colorido (comprei na loja chinesa e custaram 0,75 Eur / 100); este alfinete depois era prendido a uma meia bola de esferovite bem pequenina, a foto é muito má mas é para dar a ideia

e depois foi só fazer duas folhas com  o cortador de folhas e escrever,
Para a minha mãe alem do livdro um cartão tambem do mesmo autor.

Sem comentários:

Enviar um comentário