terça-feira, 27 de setembro de 2011

Miminhos para quem inicia a escola

Fiz estes miminhos para oferecer a dois meninos que entraram este ano na primeira classe.

Eu lembro-me do meu primeiro de aulas, havia uma directora má que todos tínhamos medo de calhar nela e havia crianças a chorar quando faziam a chamada.

Como tenho 4 anos de diferença da minha irmã fiquei com a mesma professora dela, a querida Professora Dolores, uma senhora já com alguma idade (na altura quarentas para mim era uma senhora velhota, rs)que foi muito especial para mim.

Estava na minha segunda classe quando ela casou e o engraçado é que muitos anos mais tarde, tambem já eu casada passeava com o meu marido quando a encontrei e, como é lógico, cumprimentei-a e ele cumprimentou o marido da minha professora e foi nessa altura que descobrimos que o Professor Álvaro, marido da minha professora Dolores, tinha sido o professor dele.


Agora é tudo diferente, quase todas as crianças estão, desde bébés, nos aviários e portanto o primeiro dia de escola não é nada de especial ... é só uma escola diferente.

Sem comentários:

Enviar um comentário