quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Cronicas do Ernesto

Olá meus queridossss.
Gostaria de agradecer a todos os que se preocuparam com a minha saúde e dizer que já estou bem apesar de miar muito para ter miminhos.
Vou contar-vos um segredo ... habitualmente a minha pessoa grande tem os post atrasados 2-3 semanas relativamente ao trabalhos que vai fazendo.
Isto quer dizer que esta semana deveria estar a escrever sobre o que fez no principio de Novembro ... rs ... ela decidiu voar, rsrs.
Agora a sério, a minha pessoa grande teve um acidente doméstico bastante aparatoso que a fez ficar paradita durante uns dias por isso hoje venho mostrar umas fotos de caixas para recolha de alimentos que ela preparou já na semana passada para a caminhada de Advento.
Não se preocupem que ela já está boa, não fez fracturas e as nódoas negras já desapareceram quase todas mas anda tristinha porque a minha mãe morreu na semana passada atropelada (os carros passam aqui à porta muito depressa)

... ai ricos até parece que sou o arauto das desgraças, que horror

beijinhos e fiquem bem ... o Vosso Ernesto Tonesto

Sem comentários:

Enviar um comentário