sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Primeiro aniversário do Blog e logo

O aniversário do Fal'arte foi na semana passada mas por razões diversas nem deu para celebrar nem preparar uma mensagem sobre isso ... mas é bem verdade o velho ditado "antes tarde que nunca" e devagar se vai ao longe" pois hoje quero fazer a apresentação oficial do novo logotipo do Fal'arte.

O meu querido amigo Ricardo atura algumas das minhas maluqueiras, foi ele que me preparou o livrinho que o Jota ofereceu no seu 2º aniversário e foi tambem ele que produziu o livro que os funcionários da empresa onde trabalho ofereceram ao boss no seu 60º aniversário. Desta vez foi um desafio diferente mais directo às suas tendências criativas: "Ricardo acho que está na altura de fazer um logotipo para o blog e para fazer umas etiquetas para pôr nas minhas coisitas mas olhe que não gosto de cores quentes" - ista foi maldade pois o Ricardo gosta de vermelhos e laranjas.

E prontussssssssss ... tá dá ... um logotipo todo lindo, amoroso com um flor linda desenhado de propósito para o blog ... acho que não encontrava melhor forma de celebrar o aniversário do blog.

Sem comentários:

Enviar um comentário