segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Ainda lembranças de Natal


Lembram-se de uma carteira-disco que fiz para a Carola? Era feita com discos de vinil que tinham servido como marcador de lugar no casamento da madrinha do Jota.

Pois eu ainda tinha (e tenho) mais discos que resgatei do fim da festa e a prenda do Jota para o "padrinho" foi um lindo e todo personalizado relógio de parede feito a partir de um desses discos.

Não tirámos a etiqueta com os nomes precisamente por ser um disco especial e o laço que está nos ponteiros foi tirado de uma das lembranças que o casal deu aos convidados.


Tenho que ser sincera e confessar que, apesar da ideia ser minha, quem executou toda a peça foi o meu Manelito... colocou um mecanismo de relógio, fez os ponteiros, apontou e marcou os números nos seu sítio, etc.

Nós achámos que ficou lindo e o "Mômo" gostou (o Jota agora já diz bem o nome mas nós continuamos a chamar-lhe Mômo, rs).

Sem comentários:

Enviar um comentário