quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

O patinho feio


Vou confessar um segredo, eu sei que a inveja é um pecado muito feio mas durante muitos anos eu pequei ... eu explico: Eu sempre fui o patinho feio da família (calma aí que não vou dizer no fim que sou o cisne lindo, rs) desajeitada e apressada mas em contrapartida a minha irmã sempre teve umas mãos de ouro, tudo o que ela toca vira arte; posso dizer que ela trabalha esplendidamente estanho, escamas, casca (de cebola e alho), vidro, papel vegetal,feltro, bordados, crochet, tricot, FIMO, etc ...


Já aconteceu por várias vezes eu tentar incursões na área dela, nomeadamente no crochet, e as pessoas amigas dissem logo: "É tão lindo, foi a Mila que fez!" - acreditem: nem imaginam como no princípio ficava danada e me sentia o patinho mais feio do mundo!!!

Agora depois de verem as fotografias da carteira e porta-moedas do dia-a-dia dela já imaginam as outras peças especiais que ela faz ... algumas para oferecer mas tambem recebe encomendas.


Apesar dos outros terem sido feitos por mim este kit de costura foi a Mila que o coseu
porque eu não tinha tempo


vejam a diferença que eu vou para o galinheiro ... quac, quac, quac ...

Sem comentários:

Enviar um comentário