terça-feira, 8 de maio de 2012

Saber deixar-se cativar

Dez anos é muito tempo, muitos dias, muitas noites sem dormir ...dez anos (vinte anos,vinte e cinco anos) é muito tempo, mas quem ama nem o sente a fugir! Ai tão romélica que eu estou hoje, rs.
No passado sábado fizemos vinte e um anos de casado e eu ofereci ao meu Manelito um album de fotografias feitinho por mim. Na capa uma imagem do principezinho com a legenda "o essencial é invisivel aos nossos olhos. Só se vê bem com o coração".
Por dentro um excerto do diálogo entre o principezinho e a raposa onde se fala em cativar e deixar-se cativar.
Nas primeiras folhas algumas imagens com textos de crianças com o título "Amor é..."
Encadernação em pele com costura à vista, gravação da capa com pirogravador, miolo com folhas de cartolina em tamanho A5. Os meus sinceros agradecimentos à minha formadora Maria do Céu que me aturou no seu atelier durante (tambem) este projeto e pacientemente me ensinou a fazer a costura.

Sem comentários:

Enviar um comentário