segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Album de fotografias - Escuteirar



Este fim de semana a madrinha do Jota fez a sua Promessa de Chefe de Escuteiros e foi uma Cerimónia linda e, tambêm para mim, muito especial pois foi exatamente nos Escuteiros do Agrupamento 893 que encontrei a J, já lá vão 8 anos.


Nessa altura estudava Direito, era catequista e era Caminheira em serviço da 1ª Secção do Agrupamento como Racxa.


 A partir daquele momento, a inscrição da Carola nos Lobitos, e uma conversa inicial muito rápida se formou uma grande amizade.


Mais tarde foi a madrinha na Promessa de Exploradores da Carola (e por isso ela na brincadeira chama-a de Madrinha de São Jorge).

.


e a amizade solidificou em algo mais profundo de tal forma que colocámos nela a responsabilidade de ser a Madrinha de Baptismo do Jota (juntamente com a Carola).



Juntamente com a J., fizeram tambêm a Promessa de Chefe, a "Balú" e o "Mano", duas pessoas com quem simpatizo bastante pela sua alegria e responsabilidade.


Para eles preparei estes pequenos albuns de fotografia como mimo e agradecimento por serem as pessoas maravilhosas que dedicam o seu tempo livre a formar as nossas crianças, adolescentes e jovens como cidadãos conscientes e justos para o mundo.



Para eles os meus desejos de Boa Caça.

Sem comentários:

Enviar um comentário