segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Cantar aos finados - miminho para a escola


Esta história ficava melhor contada se fosse por um gato preto, mas eu sou assim: amarelinho, riscado e lindooooooooo. Deixem que me apresente: - Eu sou o novo bébé da família do meu amigo Jota que gosta tanto de mim que quer sempre andar comigo ao colo. Segundo dizem, sou parecido com um famoso gato chamado Garfield mas preferiram dar-me o nome de Pipoca pois sou pequenino e ando sempre aos pulinhos por todo o lado.


Este é um miminho que a mãe do meu Jota fez para ele levar para a escolinha no dia 31 de Outubro.
É uma caixa redonda de plástico que forrou com gaze, pôs uma ligadura à volta para parecer um fantasma e depois fez os olhos com cartolina. Por fim encheu com rebuçados para ele levar aos amiguinhos.


Esta lembrança é uma reciclagem pois a caixa tinha vindo com bolachas, a gaze foi de um pacote que estava aberto e portanto já não estava esterilizada e a ligadura era a que a minha amiga Carola usou para trazer o braço ao peito quando se aleijou no judo.


Na noite do dia 31 o Jota foi cantar os Bolinhos e Bolinhós aos amigos vizinhos mas eu Pipoca, mimado e preguiçoso, preferi ficar a dormitar na caminha dele.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário