terça-feira, 13 de novembro de 2012

Capa para livros em pele

 
Esta foi uma lindissimaaaaaaaaaaa capa para livros que fiz no atelier Chrono's Paper.
 
 
 A minha formadora, Maria do Céu, aturou-me durante um dia inteiro para que eu pudesse aprender a fazer esta capa.
 
 
É um trabalho muito moroso pois cada ponto leva três passagens, mas fica muito lindo.
E a paciência do Carlos para fazer toda a furação da pele por mim visto que, de repente, fiquei com uma doença muito grave: preguiça!!!
 
 
Aqui um pormenor lindo do botão, feito a partir da própria pele, que fecha a minha linda capa protetora de livros (agendas).  Esta minha capa está a ser utilizada para protetora da minha agenda.
 

É uma excelente ideia para uma prenda de Natal para quem quer oferecer algo bonito e prático.
Fica a sugestão.

Sem comentários:

Enviar um comentário